Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ta, mas afinal... como é que voce vai me ajudar!??!

Ok. Vamos ao que interessa!
As pessoas as vezes devida a grande angustia e desgaste que 'e essa empreitada de procurar emprego, acabam perdendo tempo em sites e lugares sem resultado. Eu, Santo Irish, quero ajudar voces, otimizando seu tempo. Basicamente o que vou fazer 'e pegar as vagas disponiveis DIARIAMENTE  e entrega-las a voces. Fas, Jobs, Guntree, Irishjobs, etc... Tudo isso, deixa comigo e meus poderes santos!
O que chega at'e voce 'e a vaga quente! Aquela vaga para pessoas que estao com o ingles devagarinho mas que em breve vai estar bombando. Eu sei! Ou aqueles que ja se viram numa boa, with great communication skills.

Ideia do Santo:
Acompanhe este blog e veja as vagas. Vou colocar em ingles e portugues para facilitar a sua vida e ao mesmo tempo para que possa ir se acostumando com as palavras e em breve voce consiga procurar sozinho melhorando suas buscas.

Existem varias formas de procurar emprego!
1. Imprimir dezenas de curriculuns e sair a caminhar pela cidade. Procurando pelas plaquinhas salvadoras
Eu chamo esta tecnica de "Kamikaze". Voce ate pode achar algo, uma chance entre 5% a 10%
2. Entrar nos sites de internet especializados como Jobs.ie, Gumtree.ie, Munster.ie, Hotjobs.ie, Irishjobs.ie, e assim por diante.ie. Voce vai perder horas e mais horas, muitas vezes vagas desatualizadas, confusas, tanta vaga que voce nem sabe por onde comecar.
3. Apresento-lhes a formula do SANTO IRISH:
Otimize seu tempo!Vejas a vagas que estao para voce e se foque nelas TODOS OS DIAS! Va diretamente nos lugares que estao precisando. Neste caso suas chances aumentam para 50% ou mais. Terminada a busca...RELAXE, voce sabe que fez a sua parte. Saia de casa, de uma volta, converse com amigos. Nao entre na noia! A tua hora vai chegar, e logo voce vai estar empregado e vai lembrar destas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário