Páginas

Sobre nós


Objetivo 1: Ajudar o maior número possível de pessoas, através de informações 
e serviços de alta qualidade e confiabilidade.

O Blog Santo Irish nasceu dia 6 de outubro de 2009 com objetivo de ajudar brasileiros em Dublin a conseguir emprego. Eu, Pedro (criador do blog), morei na Irlanda por 1 ano e sei bem como é a missão de entrar no mercado de trabalho no exterior.

Foi uma aventura muito importante na minha vida. Fiz grandes amizades, melhorei bastante meu inglês, conheci vários países da europa e ainda tive boas experiências de trabalho.

Vendo a dificuldade de tantos amigos em curtir melhor a empreitada de morar fora do Brasil, decidi que os ajudaria. Fiz este blog para postar as principais vagas de emprego e dar dicas sobre como procurar emprego de forma mais eficaz.

Hoje estou feliz em ver o crescente número de acessos e principalmente em poder contribuir com o sucesso de tantos outros intercambistas e viajantes como eu.

Tudo isso somente sendo possível graças a nossa dedicação diária, participação do pessoal que acessa, trazendo informações adicionais e ao apoio das empresas parceiras que investem nesta ideia.

Quero agradecer aos inúmeros e-mails que recebo sendo uma fonte inspiradora para eu continuar seguindo em frente com este trabalho.

Um grande abraço em todos que acompanham o blog!

Pedro Silva – Dublin 12/10/2009
Contato: santoirish@gmail.com