Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Primeiros Passos...

Certa vez Deus chegou e me disse:
-Meu filho...'E tudo uma questao de COMUNICACAO!
Sim... Com um ingles bom, voce vai confiante, descola algumas vagas boas que exijam contato com clientes como: garcon, vendedor,promoter. Mas tambem nao adianta ter um bom ingles so na sala de aula; tem que botar em pratica no dia-a-dia, fazer esse potencial todo funcionar.
Nao tenha medo. Eu vejo muitas pessoas com ingles bom mas na hora H ficam com vergonha. Essa 'e a grande vila. A vergonha emperra seu ingles de deslanchar! Se for o caso, tome umas pints e puxe conversa com extrangeiros, alem de conhecer gente nova voce pratica seu ingles. Nao adianta, tem que praticar na vida real.

mas voce diz:
-Mas esse 'e o ponto, meu ingles ta fraco! So converso com Brasileiros... alias, to lendo em blog em portuguese...enfim, preciso de alguem que me ajude, me motive, me de dicas, ME SALVE!!!


SANTO IRISH:
1. Quem nao fala o ingles, procure vagas que exijam menos comunicacao. Isso 'e temporario, com o tempo seu ingles vai melhorar e novas oportunidades virao.
2. PENSE POSITIVO. Quem nao tem emprego ja tem MUITO TRABALHO! Faca da rotina de procurar emprego a sua profissao e leve a serio. Acorde cedo, tenha rotina. Eu tenho certeza (100% guarantee) que menos de 1 mes voce vai encontrar algo.
3. Seu CV 'e VOCE! Um CV desorganizado = VC desorganizado, CV confuso = VC confuso, CV claro, bem estruturado, limpo = Entrevista!

Me mande perguntas! Eu vou te ajudar! E logo voce tera seu emprego, seu dinheiro e sua liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário