Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

- Eu preciso de um emprego! - Voce diz

'E...Eu sei...
Voce ja caminhou feito uma formiga amazonica atraz de uma vaguinha e nada...
Eu sei...voce ja levou tanto NAO que ate ligou pra casa dizendo: - Eu nao aguento mais mae! Me tira daqui!
Perdeu sua confianca? Perdeu as esperancas?!

...calma
Sente-se em uma cadeira confortavel. Respire fundo...
Finalmente um lugar onde voce pode realmente encontrar o que procura, porque o Santo Irish vai achar a sua vaga pra voce e vai te dar dicas de como montar um CV, onde ir, o que buscar e como buscar. Ele tem fama de conseguir tudo que quer; e com sua forca e pensamento positivo, vai te dar as informacoes necessarias para voce buscar seus sonhos.

YOU ROCK!

4 comentários:

  1. Muito bom esse site, estou indo para a Irlanda em novembro estudar e pretendo trabalhar, mas não sei muito inglês, na verdade praticamente nada. Esse site me deixou muito confiante de que conseguirei algo rápido, muito boa a sua idéia. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Guto! 'E, nos temos uma tendencia natural de temer o desconhecido. Eu senti muita falta de pensamentos positivos ou pessoas otimistas quando eu cheguei em Dublin - no auge da crise! - Mas vem muito tranquilo e confiante que 'e uma experiencia sem preco. Vale muito a pena!
    Grande abraco e Good Luck!
    Santo Irish

    ResponderExcluir
  3. Santo irish, estou lou co pra ir tentar uma vida nova na Irlanda mas estou com muito medo d enão arrumar trabalho pra custiar meus gastos pois não sei nada de Ingles e para mim ir eu vou precisar arrumar dinheiro emprestado com a minha família....

    ResponderExcluir
  4. Icaro, voce deve estar ciente dos desafios.
    Estaras enfrentando varias adversidades; desde o climatico, cultural, financeiro, e por ai vai. Posso lhe dizer que a comunicacao facilita sua vida na busca por emprego. Como eu digo sempre, vai da sua dedicacao e comprometimento.
    Coloque na balanca os pros e contras, descubra qual seu objetivo na vinda para Irlanda.
    Eai, esta pronto para o desafio?!

    ResponderExcluir