Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Cada um escreve a sua historia...

Essa 'e uma grande verdade.
Muitas pessoas vem para Dublin encarar este desafio que 'e viver em outro pais, totalmente desconhecido, de lingua diferente, de clima estranho. Um prato cheio de obstaculos.
Interessante 'e ver a forma como cada pessoa reage frente a tudo isso.
Uns gostam, outros morrem de saudade e contam os dias, outros pensam em ficar para nunca mais voltar.

Fato 'e que, se voce veio com um objetivo (fazer dinheiro, viajar, so' curtir, aprender o ingles, etc) nunca o perca de vista. 'E o que vai te motivar a seguir adiante.

Quando eu cheguei em Dublin meu objetivo era claro. Melhorar o ingles, juntar uma grana e torrar tudo para conhecer a europa. E isso que eu tenho feito desde que cheguei.
Confesso que a missao de encontrar um emprego foi a missao das mais desafiadoras e ao mesmo a que mais me fez crescer por aqui.

E voce? Ja sabe que historia quer escrever?

Segue adiante, com paciencia, e pensar positivo sempre faz toda diferenca. Tenha dentro de si aquela conviccao inabalavel que no fim tudo vai dar certo. Depois... s'o colher os frutos e comemorar com os amigos e nos contatos com a familia la no bom e velho Brasil.


DON'T FORGET, YOU ROCK!
Santo Irish

Nenhum comentário:

Postar um comentário